sábado, 27 de Abril de 2024  21:47
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-06-2007

Santa Casa da Misericórdia de Sangalhos encerra ATL alegando falta de verbas.


Sangalhos

A Santa Casa da Misericórdia de Sangalhos comunicou aos encarregados de educação das cerca de 80 crianças do seu ATL no passado dia 28/06/2007 que não irá funcionar no próximo ano lectivo, justificando não possuir verbas para conseguir cumprir as exigências da Segurança Social.

A abraços ficaram estes encarregados de educação, que não têm onde deixar ficar os filhos nos períodos das 7.30h da manhã até às 9.00h e das 17.30h até às 18.30h da tarde. Assim como nas férias do Natal, Carnaval, Páscoa e Férias Grandes quem tomará conta destas mesmas crianças.

Em causa estará também a alimentação destas mesmas crianças, que actualmente realizam a sua refeição do meio-dia no Centro de Bem Estar Infantil da Santa Casa.

Neste momento fica a pergunta à Câmara Municipal de Anadia e Junta de Freguesia de Sangalhos, onde é que estas crianças irão realizar as suas refeições do meio-dia e como será com o ATL, uma vez que a escola da pista em sangalhos com o apoio da Junta de Freguesia de Sangalhos e da Câmara Municipal de Anadia assegura as duas coisas.

É triste viver numa terra em que pouco se têm e o que se tem ninguém faz pressão para manter e, é pena que a Santa Casa da Misericórdia de Sangalhos esteja a tomar esta e outras atitudes.

Atentamente

Fátima Santos

Sangalhos

Fátima Santos


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®